728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

AP Madeira reforça promoção junto de influenciadores britânicos

O ano passado, a Madeira fez uma campanha de marketing nos táxis de Londres
📷  GribbonBerry  📷
A Associação de Promoção da Madeira esteve em Londres esta quarta-feira a desenvolver uma ação promocional junto de 140 influenciadores britânicos. O encontro foi realizado pela AP Madeira que contou, para o efeito, com a colaboração da GribbonBerry, a sua agência de marketing no Reino Unido, e igualmente com o apoio da Caco & Co., que conta com dois restaurantes “madeirenses”.

por Paulo Camacho 

Segundo refere o Diário de Notícias, foi servido um jantar volante, madeirense, aos convidados no interior de uma estufa que pretendeu “transportar” para a natureza da ilha da Madeira.
Um transporte que acabou por acontecer também de forma virtual através de óculos especiais que lhes trouxe num estalar de dedos até à ilha e proporcionou momentos como a descida de carros de cestos, num projeto desenvolvido pela agência GEMA.
Além do diretor executivo da AP Madeira, estiveram também presentes em Londres hoteleiros madeirenses. Ao jornal, Roberto Santa Gomes explicou que o Reino Unido constitui um mercado fundamental para a Madeira pelo que a comunicação do destino “tem de ser constante”. Complementa que a decisão de organizar um evento dedicado a influenciadores está diretamente relacionada com a estratégia de comunicação da AP Madeira “via múltiplos canais, e ainda porque reconhecemos a sua importância crescente junto do decisor final na hora de escolher um destino de férias”. Neste âmbito, diz que a Madeira tem vindo a receber bloggers e instagramers nos últimos dois anos “com ótimos resultados, pelo que o evento faz todo o sentido”.

Sem comentários