728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Helen Doron English do Funchal com festa e workshops no Carnaval

O centro de ensino de inglês Helen Doron English do Funchal vai organizar uma festa e workshops temáticos para celebrar o Carnaval. Será entre os dias 10 e 14 de fevereiro.
No dia 10 de fevereiro, organiza uma festa de Carnaval, entre as 15h00 e as 17h00, convidando as crianças entre os 4 e os 14 anos a trazerem as suas fantasias e a participarem nas atividades em inglês, entre jogos, músicas e ateliês de artes plásticas.
A festa será dedicada aos super-heróis, marcando assim o início da campanha “Young Heroes” levada a cabo em todos os centros Helen Doron e que visa promover os alunos como heróis e contribuir para uma mudança concreta na comunidade local.
Nos dias 12 e 14 de fevereiro, o centro organiza, entre as 9h00 e as 13h00, workshops dedicados ao Carnaval. As inscrições são obrigatórias junto do centro, através do email [email protected]. Mais do que o ensino da língua inglesa, o método Helen Doron English tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos desafiando a olhar, ouvir e aprender. Espalhados por mais de 35 países em todo o Mundo, em Portugal, os centros Helen Doron contam, atualmente, com 26 centros de aprendizagem, em Portugal Continental e na Madeira.

Festa de Carnaval 

Data: 10 de fevereiro, 15 horas
Local: Helen Doron Funchal - Rua Nova do Vale da Ajuda, Edifício Golden Star, Bloco C, Loja LF, n.º 47 Funchal
Inscrição: gratuita para alunos; 4,5€ para não alunos através dos contactos 918 959 190 ou [email protected]


Workshops de Carnaval 

Data: 12 e 14 de fevereiro, 9h00-13h00
Local: Helen Doron Funchal - Rua Nova do Vale da Ajuda, Edifício Golden Star, Bloco C, Loja LF, n.º 47 Funchal
Inscrição: através dos contactos 918 959 190 ou [email protected]

O centro Helen Doron English 

Método internacional de ensino da língua inglesa a bebés, crianças e adolescentes a partir dos três meses, que se baseia no processo natural de aprendizagem da língua mãe.
 Líder mundial na educação precoce e desenvolvido pelo grupo britânico Helen Doron, existe desde 1985 e é atualmente ensinado em mais de 35 países, contando com mais de 800 centros de ensino (franchisados), quatro mil professores e cerca de dois milhões alunos.
Em Portugal, existem agora 26 centros de aprendizagem, situados em Alcochete-Montijo, Algés-Miraflores, Almada, Alverca-Alenquer, Aveiro, Cascais, Condeixa-Coimbra, Funchal, Leiria, Lumiar, Malveira, Odivelas, Oeiras, Portimão, Porto-Foz, Porto-Gaia, Porto-Maia, Rio Tinto, S. Domingos de Benfica, Ourique, Beja, Parque das Nações, Arruda dos Vinhos, Torres Vedras, Loures-Infantado e Sintra.

Sem comentários