728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sindicato confia no novo CEO da TAP e desconvoca greves

Antonoaldo Neves diz que sem as greves a TAP pode cumprir com todos os que confiaram nela
📷  Paulo Camacho  📷
Um voto de confiança à nova administração” da TAP. Este foi um dos argumentos apresentados ontem pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil para desconvocar o pré-aviso de greve dos tripulantes de cabine da companhia. Estavam na calha quatro pré-avisos de greve, o primeiro dos quais entre 9 e 11 de fevereiro. Tinham sido apresentados ainda pré-avisos para paralisações mensais e mais duas greves parciais para operações de médio e longo curso a partir de 28 de março.

por Paulo Camacho

Em cima da mesa estavam igualmente pré-avisos para uma paralisação mensal e duas greves parciais para operações de médio e longo curso a partir de 28 de março.
Esta quarta-feira, no dia em que passou a ser o novo CEO da TAP, Antonoaldo Neves havia dito que o diálogo haveria de trazer boas notícias, o que acabou por acontecer, o que é caso para dizer que entra com o pé direito.
O novo presidente executivo da TAP, mostrou-se, por isso, satisfeito com a retirada do pré-aviso de greve dos tripulantes de cabine. Daí afirmar que queria reconhecer este gesto dos tripulantes de cabine como um "voto de confiança, a mesma que deposito em todos vós”.
Antonoaldo Neves disse assim , a companhia pode cumprir com todos aqueles que confiaram nela para fazerem as suas viagens e “preservar a sua, nossa, imagem, contribuindo para fortalecer o futuro de todos nós”.
Aliás, se nos recordarmos, os primeiros tempos de Fernando Pinto, que antecedeu no cargo o novo CEO, também estavam a ser marcados por greves.
No caso presente, sabe-se que foi celebrado um protocolo entre a TAP e o Sindicato, acerca da utilização dos aviões Airbus A330-300, divulgado aos associados e aprovado ontem em assembleia geral.

Sem comentários