728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Francisco Costa diz que o MAR é único no país em destaque na Europa

Franscico Costa realçou que o MAR tem conhecido um grande crescimento nos últimos anos
O presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira disse há momentos desconhecer outra atividade em Portugal que esteja tão bem posicionada no ranking europeu como Registo Internacional de Navios da Madeira. Foram palavras proferidas por Francisco Costa na conferência de Lisboa, onde admitiu que a exclusão que o Governo da República tinha decidido nas recentes medidas tomadas no sentido de criar novas condições ao registo de navios nacional esteja em vias de ser ultrapassado. Não obstante, realçou que existem outros aspectos técnicos que carecem ser resolvidas.

No entanto, no evento que ainda decorre no Pestana Palace, o gestor acentuou que estas vertentes e incertezas criadas não abonam em favor do MAR juntos dos empresários.
Evidenciou ainda que o país tem de ter a sensibilidade para perceber que regime da Madeira sempre foi e é um regime português.

A conferência de Lisboa é organizada pela SDM e tem como tema: "O Papel da Zona Franca da Madeira na Internacionalização da Economia Portuguesa".

Sem comentários