728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Tiles Madeira abre em agosto e dá à cidade mais 1 estrela

As obras continuam no antigo Gorgulho que muda de nome para Tiles Madeira~
(foto: Paulo Camacho)
Tiles Madeira hotel. Assim se chama o novo quatro estrelas da cidade do Funchal, na ilha da Madeira. Deverá abrir no final de agosto e assenta numa unidade que se encontra num edifício de 1970, situado na Rua do Gorgulho, n.º 1, adquirido pelo empresário Carlos Pereira ao Grupo Sousa, que detinha metade da sociedade, e ao empresário Duarte Correia, que tinha os outros 50%. A compra do hotel Gorgulho e as obras profundas de remodelação da unidade, que ganha uma estrela, estão orçadas em seis milhões de euros.

O quatro estrelas, com fachada de azulejo, vai ter 124 quartos, um terraço panorâmico, um sky bar panorâmico, uma piscina renovada, um Spa, um ginásio e uma sala de reuniões.
Tudo se encaminha para o Manuel Fernandes abra no Tiles Madeira um restaurante “O Madeirense”, que acontece depois da sua implantação em Lisboa, que é uma realidade desde 1979.
Neste momento, o hotel tem o novo link já a ativo, pese embora refira que está em remodelação.
Tiles Madeira hotel será gerido pela Amazing Evolution, que já geriu o Choupana Hills, na Madeira (que entretanto está encerrado devido aos incêndios do verão passado). Além do Tiles (azulejos), a gestora tem igualmente na Madeira o Palacete dos Zinos, localizado na Ponta do Sol, no litoral sul da ilha. Será um boutique hotel, com 10 suites, também resultante de um investimento privado, que deverá estar aberto ao público já durante o verão.
A empresa de gestão de unidades hoteleiras tem no seu portefólio já 1.400 unidades de alojamento no Algarve, em Lisboa, na Região Centro e nas regiões autónomas.
Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, já teve oportunidade de explicar que a empresa é uma entidade gestora, e não uma cadeia hoteleira. Lembra que a empresa surgiu por uma necessidade de mercado, no final de 2012. “Quando tinha acabado de abrir o Conrad, fui contatada por uma entidade estrangeira para enviar o nosso portefólio e sugeriram a nossa participação noutras unidades hoteleiras”, lembra Margarida Almeida.
A Amazing Evolution tem sob gestão cerca de 1.400 quartos/unidades de alojamento, das quais 860 estão em operação, 287 são unidades em asset management e 251 estão na fase de desenvolvimento.
O Conrad, no Algarve, é um dos ex-libris da portefólio da empresa. A Amazing tem ainda dois grandes projetos de assessoria e consultoria em carteira.

Sem comentários