728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

CR7 impulsiona Madeira a continuar melhor Destino Insular Europeu

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo publicou, ontem, nas suas várias plataformas digitais, usando a imagem definida pelo Turismo da Madeira, um apelo ao voto na Madeira, que está novamente nomeada para melhor Destino Insular Europeu, pelos World Travel Awards, numa votação que decorre até ao próximo dia 6 de agosto.

CR7 associa-se, assim, à promoção do destino depois da Madeira de ter sido galardoada, em 2016, como o melhor Destino Insular do Mundo e da Europa.

O gesto do jogador madeirense surtiu efeito imediato. Em menos de 24 horas e, nomeadamente na sua página do Instagram, obteve cerca de 2 milhões de gostos. Já no facebook, o Post ontem colocado deu origem a 145 mil reações e a 743 partilhas.
Uma colaboração a favor da promoção do destino “que prestigia e reforça a notoriedade da Madeira no mundo virtual, associada a uma imagem que fala e vende por si”, conforme sublinha o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, para quem “o facto daquele que é o madeirense mais conhecido no mundo não esquecer, nunca, as suas origens, ilustra bem o seu carácter e, acima de tudo, reforça e evidencia o exemplo de convicção, seriedade, trabalho e extraordinária vontade que, para todos, o Cristiano Ronaldo representa”.
Refira-se que esta projeção internacional nas redes sociais, nunca antes alcançada, naturalmente satisfaz e se enquadra na nova filosofia de intervenção promocional do destino, muito mais atrativa, interativa e próxima do cliente final.
Ainda relativamente à votação que decorre, importa dizer que a divulgação da mesma, assente num plano de comunicação programado pela Associação de Promoção da Madeira, está a ser veiculada, com maior incidência, nas redes sociais e nos websites do turismo regional.

Sem comentários