728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC estreia volta ao mundo e passa pela Madeira

A MSC Cruzeiros vai realizar um Cruzeiro Volta ao Mundo. É uma novidade na companhia que faz, assim, a primeira viagem em redor da Terra.
Já estão disponíveis as reservas para o cruzeiro de 119 dias, com saída de Génova, Itália, no dia 5 de janeiro de 2019. Os viajantes podem reservar camarotes a partir de 11.889€ por pessoa.
Desde hoje, e durante um mês, os membros MSC Voyagers Club têm a possibilidade exclusiva de reservar o cruzeiro total de 118 noites, uma vez que a abertura das reservas para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de dezembro.

Os membros MSC Voyagers Club que reservem agora podem usufruir da oferta do pacote de bebidas às refeições, bem como pontos triplicados associados ao número de membro no momento da reserva, permitindo desfrutar logo de seguida de todas as vantagens associadas.
Os portos de escala para embarque/desembarque incluem Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona.
Para a longa viagem a MSC terá disponível o maior e mais moderno navio, o MSC Magnifica.
Completada a viagem à volta do mundo, regressa à mesma cidade de onde parte.
Depois de deixar o continente europeu, o primeiro porto de escala é a ilha da Madeira, onde é esperado no dia 11 de janeiro, entre as 8 e as 18 horas. Posteriormente aguarda-o uma longa viagem a atravessar o Atlântico até aportar Philipsburg, em St. Maarten.
A viagem vai atravessar 6 continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países.

»»» ilustração por MSC Cruises»»» ilustração por MSC Cruises

119 dias a viver sonhos
Ao longo dos 119 dias à volta do mundo, os viajantes visitarão alguns dos portos históricos, movimentadas cidades cosmopolitas e também ilhas exóticas e paradisíacas espalhadas por todo o planeta.
De modo a usufruir ao máximo da cultura local e das atividades em cada porto de escala, os viajantes do Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC terão muito tempo para explorar. Com uma paragem em terra acima da média na indústria, disponibilizando, em média, 13 horas em cada porto de escala, os viajantes terão a possibilidade de conhecer e descobrir ao seu próprio ritmo.
Para destinos populares com variadas atividades, a MSC Cruzeiros criou estadias prolongadas nos portos como nenhuma outra companhia de cruzeiros oferece, incluindo quatro dias inteiros na Polinésia e três dias inteiros no Havai e São Francisco, bem como dois dias em Los Angeles.

MSC Magnifica
O MSC Magnifica, construído em 2009, dispõe de um design e requinte descontraído, com todas as caraterísticas que distinguem qualquer navio da MSC Cruzeiros, incluindo um dos mais elevados rácios de camarotes com varanda, serviço de alta qualidade, opções gastronómicas frescas e autênticas incluindo quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta gama de atividades de entretenimento e lazer.
Desde os restaurantes gourmet que servirão pratos preparados com ingredientes frescos e inspiração autêntica de todo o mundo à vasta variedade das ofertas de entretenimento de classe mundial, incluindo um casino à escala real, uma discoteca panorâmica, um cigar lounge, cinema 4D e entre outras.

CEO da MSC Cruises:
Compromisso para oferecer experiência únicas

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, diz a propósito da viagem que, enquanto companhia, a MSC Cruzeiros “tem o compromisso de disponibilizar experiências verdadeiramente únicas e especiais aos seus viajantes”. Neste sentido, ao desenvolver o cruzeiro volta ao mundo e o seu itinerário único, “tivemos em consideração o seu feedback e apercebe-mo-nos de que, para muitos, a oportunidade de viajar pelo mundo com estilo e conforto é a aspiração de uma vida”.
Complementa que como uma das companhias de cruzeiro verdadeiramente internacionais, “disponibilizar aos nossos viajantes um produto como o cruzeiro volta ao mundo é uma progressão natural”. Gianni Onorato refere que programaram a viagem ao “verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, tornando disponível o melhor navio possível para desfrutar de uma viagem destas, e criando um itinerário como nenhum outro no mercado”.

Detalhes adicionais do itinerário do Cruzeiro Volta ao Mundo podem ser vistos no link MSC World Cruise.

Sem comentários