728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

"All-Stars of the Sea" entrega prémio de carreira a António Pinto da Silva

Os agentes de viagens portugueses nomeados para os “All-Stars of the Sea” da MSC Cruzeiros estiveram a bordo do “MSC Fantasia”. A viagem de quatro dias, entre 13 e 16 de novembro, naquela que foi a 3.ª edição do evento anual, decorreu entre entre Barcelona (Espanha) e Génova (Itália), com escala intermédia em Marselha (França). O ponto alto foram as cerimónias de entrega de prémios aos agentes de viagens que mais contribuíram para os bons resultados da MSC Cruzeiros em 2015 nos vários mercados.

Nas diversas categorias, os vencedores foram: “Best FIT Producer”, Viagens El Corte Inglés - António Augusto Aguiar; “Best Group Producer”, Nortravel; “Best Network”, Viagens Abreu; “Best Online Agent”, Logitravel; “Best Initiative”, Top Atlântico; “Best MSC Yacht Club Producer”, Turvela; “Best Prepaid Pack Producer”, Cosmos Viagens, e, finalmente, o Prémio Carreira “Career Achievement” foi para António Pinto da Silva, da Viagens Abreu.
Este ano, para além do prémio Carreira, entregue por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, a António Pinto da Silva, foram também destacados os prémios “Best MSC Yacht Club Producer” e “Best Prepaid Pack Producer”.
O evento visou premiar as melhores performances dos parceiros no ano passado em 7 categorias principais: “Best FIT Producer”, para o qual estavam nomeados: Viagens El Corte Inglés - António Augusto Aguiar, MadeiraViagens e Interpass Açores; “Best Group Producer, para o qual estavam nomeados: Nortravel, Sottotour e Tryvel; “Best Network”, para onde estavam nomeados: Viagens Abreu, Geostar e Best Travel; “Best Online Agent”, para onde estavam nomeados: Logitravel, ACP Viagens e Clube Viajar); “Best Initiative”, para onde estavam nomeados: Top Atlântico, Halcon Viagens e Mercado das Viagens); “Best MSC Yacht Club Producer” e “Best Prepaid Pack Producer”.
O “All-Stars of the Sea”, dirigido por Gianni Onorato, fica marcado igualmente pelo anúncio do primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo da companhia em janeiro de 2019. Uma viagem que a companhia promete vir a ser única e exclusiva de descoberta do mundo a bordo do MSC Magnifica, com um itinerário de 119 dias que atravessará os 6 continentes, com escala em 49 destinos únicos em 32 países diferentes. Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros Portugal, entregou os prémios aos nomeados e vencedores portugueses.
Eduardo Cabrita, referiu, a propósito, que, à semelhança dos últimos três anos, foi com extremo orgulho e satisfação que reuniam a bordo “os nossos parceiros que mais se destacaram em 2015, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho que realizaram ao longo do ano ajudando a que a MSC Cruzeiros mantenha a liderança de mercado em Portugal”. Neste sentido, quis, “uma vez mais, agradecer a todos os nomeados, aos vencedores e a todos os agentes que todos os dias colaboram connosco para que esta relação e crescimento conjunto seja cada vez maior e com resultados cada vez melhores de ano para ano”.
Este ano, cerca de 2.000 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional marcaram presença no evento, que incluiu também uma série de Academias MSC (encontros e workshops) para discutir oportunidades de mercado e definir objetivos, um jantar de gala e também diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a excursões organizadas especificamente para permitir que fosse possível aos convidados reconhecerem o produto único da MSC Cruzeiros.

Sem comentários