728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jesus defende mais Startup Madeira e relação com Brava Valley

O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura diz que existe na Madeira “potencial, grande qualidade e, sobretudo, vontade em fazer mais e melhor”. Eduardo Jesus, que hoje visitou em Lisboa a “Websummit 2016”, evidenciou que existe a convicção generalizada de que o caminho que está a ser seguido pelo Governo Regional neste campo “é o caminho certo”. Por isso, sublinhou que resta fortalecer esta estratégia, ampliando o projeto Startup Madeira e relacionando-o com o Brava Valley.

Acerca do evento magno que decorre na capital portuguesa, o governante reconheceu que é “claramente, o maior acontecimento mundial, nesta área, alguma vez desenvolvido no nosso país”.
Eduardo Jesus fez questão de acompanhar, ouvir e, sobretudo, incentivar os empresários e empreendedores madeirenses presentes na iniciativa, que, segundo adiantou, são cerca de 50 madeirenses a participar “nesta iniciativa inédita e a representar, ao mais alto nível, a nossa Região”.
Acrescentou que a presença da Startup Madeira no stand da Startup Portugal, assim como a projeção permanente dos vídeos da Madeira no espaço e a participação de empresas regionais nos stands rotativos, “estão a ser altamente positivas, concretamente no que respeita à necessária divulgação das empresas e dos nossos empresários nesta área”.
Neste domínio, acentuou que essa comunicação “tem resultado e tem conseguido despertar grande interesse, bem evidente nas solicitações que a Startup Madeira tem vindo a acolher nesta sua participação, assim como no acompanhamento direto que tem sido prestado”.
Um interesse que o secretário regional diz ser fundamental para estabelecer novos contactos, reforçar os existentes e conquistar mercado, “cumprindo-se, assim, os objetivos de quem marca presença neste evento e que passam, essencialmente, por estabelecer parcerias e encontrar novas oportunidades de investimento e expansão dos seus negócios”.

Sem comentários