728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

6 milhões abrilhantam Pestana Alvor Praia

Em funcionamento desde 1967, o Pestana Alvor Praia reabriu portas totalmente renovado, fruto de um investimento superior a 6 milhões de euros. A unidade do Pestana Hotel Group foi um dos primeiros cinco estrelas do Algarve. É considerado uma das referências da hotelaria nacional.
Localizado sobre a falésia de uma melhores das praias do Algarve, a Praia dos 3 Irmãos, o hotel apresenta-se com toda a contemporaneidade e conforto de um hotel totalmente remodelado, onde se encontram todos os novos conceitos de hotelaria do mundo.

São 202 quartos que se dividem em 8 categorias: Deluxe Jardim; Deluxe superior jardim; Deluxe mar; Deluxe superior mar; Suite Jardim; Suite vista mar; Suite luxo e 60 apartamentos.
O Alvor Praia mantém a emblemática escadaria de mármore em espiral que conduz ao lago, um marco do hotel e que mantém a traça original agora com rasgos contemporâneos que conduzem às área públicas inferiores.
No piso intermédio, ponto de encontro e passagem obrigatória com vista para o jardim e para o mar, encontra-se o bar D. Henrique com uma nova esplanada e duas lareiras.


Vai passar a estar aberto todo o ano

Outra das novidades é o facto do Alvor Praia passar a funcionar durante todo o ano.
O grande destaque é o novo restaurante à la carte, de gastronomia portuguesa reinterpretada e uma vasta e cuidada seleção de vinhos nacionais.
O restaurante tem assinatura do Chef Dominique Lienhard, que é também Chef Executivo de todos os hotéis Pestana no Algarve.
Separado por um aquário de seis metros encontramos o restaurante buffet que funciona também como zona de pequenos-almoços.
A poucos passos é possível observar a imensidão da vista para o horizonte através da varanda em vidro.
No piso inferior, a piscina e o Ocean Bar, também ele totalmente inovador. Apresenta o novo conceito de mercearia e pastelaria. Com este sistema os hóspedes pedem e levam no momento as suas refeições de volta para o quarto, piscina ou praia.
O Pestana Alvor Praia mantém o elevador com acesso direto à praia, onde os clientes podem usufruir das Bali Beds.
O hotel disponibiliza ainda um novo ginásio, piscina interior e spa.
O projeto inclui também a requalificação de todos os acessos à praia, nomeadamente a continuação do passadiço que faz a ligação de toda a frente mar do Alvor. Um projeto que é fruto do investimento do Pestana Hotel Group e que vem requalificar toda a zona envolvente.
O Pestana Hotel Group conta já com 6 unidades no Alvor, contabilizando um total de 12 unidades no Algarve, o equivalente a mais de 3 mil camas na região.

Sem comentários