728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana passa a ter 3 hotéis no Porto Santo

O Pestana Hotel Group passa a contar com três unidades hoteleiras no Porto Santo a partir do próximo mês. Será o primeiro quatro estrelas do grupo madeirense na ilha visto que já dispõe dos únicos cinco estrelas na “Ilha Dourada”. Por isso mesmo complementa e diversifica a oferta.
Trata-se do “Hotel Libervita” que o Pestana Hotel Group irá gerir com marca “Pestana Ilha Dourada – Hotel & Villas” durante sete anos, já a partir de 1 de junho.

Resulta de acordo celebrado com o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, proprietário da unidade hoteleira localizada entre as sítios da Ponte e da Lagoa. Ao contrário do Pestana Porto Santo e do Pestana Colombos, com acesso direto à praia, o novo hotel está a pouco mais de 500 metros do areal dourado, na zona da Praia do Combro.
O hotel estava encerrado desde que foi concluído o ano passado. Só recebeu poucos clientes no verão como solução para reservas a mais em outras unidades hoteleiras no Porto Santo.
Dispõe de 16 quartos (todos com vista mar, sendo que 14 têm varanda) e uma suite, um restaurante/bar, piscina e spa.
Tem igualmente 32 moradias, com tipologia T1, com sala, kitchenette, quarto de dormir, wc e deck exterior. Algumas são comunicantes, para poder receber, por exemplo, famílias mais numerosas.

Sem comentários