728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

ServiceCardMadeira o cartão que dá descontos

A ServiceCardMadeira surgiu no mercado em janeiro de 2012, depois da empresa PCC Informática criar um cartão com o intuito do seu titular poupar dinheiro nas compras de bens e serviços junto das empresas aderentes.

Na sua essência, o cartão de descontos ServiceCardMadeira visa atribuir descontos e/ou outras vantagens, num conjunto de lojas e entidades, mediante a sua apresentação. Tem como finalidade promover, divulgar e beneficiar todas as lojas e entidades, assim como beneficiar o titular com vantagens aliciantes quando da sua utilização.
A empresa tem conhecido um percurso crescente a nível dos aderentes e igualmente das entidades que quiseram estar presentes neste projeto, «porque todos ficam a poupar», sublinha Paulo Castro, da ServiceCardMadeira.
Hoje são mais de 470 entidades aderentes na Madeira e no Porto Santo, sendo que algumas, por terem ligações abrangentes para fora do arquipélago, acabam também por ultrapassar as fronteiras da região autónoma e proporcionar descontos no exterior.
Em relação a titulares aderentes ao cartão, Paulo Castro revela que já ultrapassam os 11 mil. De referir que a empresa tem ainda uma componente solidária na medida em que cada novo aderente a ser titular de um cartão a empresa entrega 1€ à Delegação da Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes.
Para ser aderente há que fazer uma pré-adesão, que é gratuita e sem qualquer compromisso, através do site www.servicecardmadeira. com, no menu “Peça o Cartão”, antes do contrato final feito posteriormente, por um ou mais anos, com preços de anuidades acessíveis, ainda mais tendo em conta os descontos que potenciam, os quais acabam por ser transformados em ganhos para o titular.
A empresa sublinha que garante descontos imediatos que vão dos 5% aos 60% em todo o tipo de atividades que passam por clínicas médicas e dentárias, veterinários, restauração, hotelaria, comércio, serviços farmácias, e por aí adiante. Juntam-se às promoções contratadas entre a ServiceCardMadeira e as diversas entidades as promoções pontuais que vão sendo criadas e que são comunicadas a todos os detentores de cartão através de correio eletrónico.
Embora todas as novas entidades aderentes vão sendo atualizadas no site, diariamente, assim que são contratualizadas, a empresa publica semestralmente a revista “Contacto – Magazine” e um guia de descontos atualizado onde constam todas as entidades aderentes e respetivos descontosmediante a apresentação do cartão Servicecardmadeira, que envia a cada titular do cartão.

1 comentário:

  1. Boa noite.gostaria de saber se, sempre é verdade que mandaram buscar um cartão para mim e família? No qual já paguei o cartão ,se não estou a ser vítima de burla??

    ResponderEliminar