728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira Campers Van propõe viajar com o “hotel” pela Região

(foto: DR)
Uma autocaravana de luxo para passear e ficar hospedado num lugar qualquer da Madeira ou do Porto Santo à escolha é o que propõe a Madeira Campers Van, uma empresa criada em 2014.
Integra a Madeira Sup and Campers, empresa igualmente lançada o ano passado, à qual pertence a Madeira Sup School, que já existe desde 2012.

É um projeto inovador que passou a estar disponível para alugar, com caraterísticas semelhantes a uma rent-a-car.
No entanto, tem evidentes diferenças por permitir viver no veículo, onde quem aluga pode ficar com as comodidades de uma casa.
A empresa argumenta que umas férias em autocaravana é sinónimo de liberdade, total conforto e que permite um maior envolvimento com a natureza, seja na praia ou no campo. «O nosso objetivo é dar sempre ao cliente o maior conforto possível», sublinham os promotores.
Está a alugar a autocaravana com um mínimo de dois dois, ao preço de 125€ por dia nesta época baixa e de lançamento e inclui o seguro. Ao alugar a autocaravana, brindam os clientes com um klit de boas-vindas, que inclui chá, café, papel higiénico, fósforos, entre outras coisas como broas de mel.
Nesta fase, os promotores têm andado com a autocaravana pela ilha com o intuito de promover a nova oferta que constituiu um investimento avultado.
A autocaravana tem capacidade para 4 pessoas, para as quais dispõe de três camas fixas, sendo uma delas de casal.
Além deste elemento relevante, está equipada com cozinha com lava-loiças, loiça de cozinha, fogão, casa de banho e duche, água, mesa de exterior, frigorífico e é fornecida roupa de camas.
Ou seja, conforme confidenciam os promotores Carlos Oliveira e Vanessa Jardim, o cliente só tem de levar as malas e partir para qualquer ponto da ilha da Madeira e igualmente do Porto Santo, embora para a “Ilha Dourada”, pese embora não coloquem entraves à deslocação da autocaravana, pedem que o cliente comunique por uma questão de saberem e poderem prestar assistência em caso de necessidade.
Quanto aos potenciais clientes, evidentemente podem ser todos, mas os promotores admitem que numa primeira linha estarão os que pretendem tirar partido da natureza, embrenhar- se com ela, desde o convívio perto do mar até as profundezas da serra.

Madeira Sup School

Junta-se à proposta de aluguer da autocaravana a atividade mais antiga da empresa, desenvolvida pela Madeira Sup School, pioneira na Região Autónoma da Madeira nesta atividade. Uma atividade focada na nova moda do surf que é o o Stand Up Paddle ou, simplesmente conhecida pelo acrónimo SUP, um desporto náutico praticado em pé, com uma prancha e um remo. Na realidade, o facto das pranchas serem estáveis e com grande flutuabilidade, proporcionam momentos agradáveis e são acessíveis na aprendizagem da modalidade.
Por isso mesmo, é uma atividade que ganha cada vez mais adeptos, por ser divertida, de aprendizagem rápida, e proporcionar uma atividade física completa.
E é na sequência desta modalidade que a empresa ampliou a oferta possível introduzindo um novo serviço: o SUP Balance, que permite fazer ginástica em cima da prancha e que pode ser praticada tanto no mar como em piscinas de hotéis. Trata-se de uma atividade que está a atrair muitas pessoas em todo o mundo, principalmente no Brasil.

Sem comentários