últimas notícias

Mundovip Madeira faz balanço positivo da operação 2010

O director-geral do Mundovip Madeira faz um balanço positivo das vendas do ano em curso. Apesar de ainda ter pela frente cerca de um mês para a sua conclusão, Luciano Jardim não esconde a sua satisfação por ter conseguido fazer subir as vendas, onde sobressairam as das ilhas Canárias. E, em especial, as de Gran Canaria.

Diz que tudo isto é tanto mais relevante, tendo em linha de conta a situação económica que o País atravessa e igualmente pelas consequências que o mau tempo de 20 de Fevereiro, que recorda ter afectado uma parte do comércio e, consequentemente, ter feito temer o pior.
Mas, acentua que, paulatinamente, as vendas começaram a acentuar-se, respondendo, de certa forma, a propostas inovadoras do operador madeirense.
Luciano Jardim recorda as novidades como os voos Sata para Lisboa, os voos Sata para o Algarve, e a as ligações de ferry para Portimão, com os vários pacotes criados.
Deu um enfoque especial à criação, pela primeira vez, de uma nova brochura este ano, com a oferta de cruzeiros dos navios da Royal Caribbean e da MSC Cruises, especialmente os que têm saída do Porto do Funchal. Segundo Luciano Jardim, estes programas têm sido um sucesso.
Em termos de balanço real sublinha que Gran Canaria viu crescer as vendas em 23 por cento. O resto das ilhas teve uma procura semelhante aos anos anteriores.
Além deste destino, refere a cresente procura por produtos como a Eurodisney, a Turísia, Cuba e Cabo Verde.
Para o Inverno, diz que o operador mantém Canárias, os cruzeiros, Portugal e vai lançar o Brasil, as Maldivas, o Dubai, as Maurícias, Moçambique, as Seichelles, as Bahamas e a Polinésia Francesa, ciente da dimensão do mercado madeirense.

Sem comentários