728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MCS Orchestra repete cruzeiro temático e passa no Funchal

O cruzeiro temático de dança a bordo do MSC Orchestra, que partiu de Lisboa no passado dia 15 de Novembro com destino ao Brasil, revelou-se um tremendo êxito para a MSC Cruzeiros, com a presença de 452 passageiros portugueses e com um total de 3 mil passageiros de diversas nacionalidades.

Inspirada neste sucesso, a MSC Cruzeiros está já a elaborar um novo itinerário para Novembro de 2011, que incluirá Lisboa e Funchal como portos de embarque. Eduardo Cabrita, director Geral da MSC Cruzeiros, acrescentou que “este cruzeiro temático foi realmente um grande sucesso para a MSC Cruzeiros em Portugal. A adesão por parte dos passageiros portugueses foi surpreendente e, nesse sentido, estamos a trabalhar na construção de mais um itinerário, completamente novo, uma vez que nem está presente na brochura 2010/2011, apresentada em Outubro deste ano”.
Nestes cruzeiros transatlânticos, a MSC Cruzeiros traz para bordo algumas das mais apaixonantes e sensuais danças como o Tango, o Cha-Cha, Salsa, Rumba e Mambo.

Sem comentários