últimas notícias

MSC Cruzeiros em roadshow na Madeira

A MSC Cruzeiros vai desenvolver um novo roadshow no início de 2011, entre os dias 11 de Janeiro e 4 de Fevereiro. Vai desenvolver-se em 11 cidades de norte a sul do País e regiões autónomas. O Funchal recebe as novidades da companhia italiana a 4 de Fevereiro, no Enotel Lido Madeira, entre as 9h00 às 12h00.


Os itinerários 2011, a nova política comercial com diferentes segmentos de hóspedes e o MSC Online, o eficiente sistema de reservas online criado pela MSC para os agentes de viagens serão alguns dos assuntos abordados no roadshow.

Segundo Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros, este ano “decidimos realizar o roadshow mais cedo para começar o novo ano junto dos agentes de viagens, revelando as grandes novidades da companhia para 2011”. São novidade que se centram essencialmente nos novos produtos e segmentos MSC Cruzeiros, que “estão cada vez mais próximos dos clientes portugueses”.

Acrescenta ainda que “depois do surpreendente sucesso a nível de adesão no ano passado, esperamos igualar ou mesmo superar o número de inscritos no roadshow de 2011”.

As inscrições já estão abertas neste link. Os lugares são limitados.

A MSC Cruzeiros possui actualmente a mais moderna frota do mundo, composta por onze navios: MSC Magnifica, a mais recente aquisição, MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios alguma vez construídos por uma empresa armadora Europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody.

A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Caraíbas, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico e no Sul e Oeste de África.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prémio “6 Golden Pearls” (6 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de administração de qualidade e protecção ambiental.

A organização recebeu também a certificação ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em todos os aspectos do catering, tanto em terra como a bordo.

O armador afirma preocupar-se com o bem-estar das crianças e, como líder responsável de mercado, acredita no impacto positivo que cria nos países em que opera. Para atingir este fim, a empresa estabeleceu uma parceria com a UNICEF com o intuito de investir num projecto comunitário que ajuda crianças desfavorecidas no Brasil a terem uma educação de qualidade.

Sem comentários