728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sata mantém linha do Porto Santo

(foto: Paulo Camacho)
O Governo voltou a adjudicar à Sata Air Açores a exploração dos serviços aéreos entre a Madeira e o Porto Santo. O secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, explicou que a adjudicação surgiu no âmbito de um concurso público lançado pelo Estado em Setembro e que tinha como objetivo garantir "os padrões de regularidade, de continuidade e de qualidade" na prestação do serviço entre as duas ilhas.


Ao abrigo deste contrato, que terá a duração de três anos e entrará em vigor a 1 de Janeiro de 2011, a Sata Air Açores compromete-se a realizar três voos diários, de ida-e -volta, entre as duas ilhas, durante todo o ano, “com uma oferta anual de cerca de 81.100 lugares”.

O Estado deverá pagar à companhia aérea cerca de 1.950.000 por cada ano de duração do contrato, o que totaliza 5.945.380 euros.
A Sata terá uma tarifa de classe económica de ida-e-volta sem restrições, tarifas reduzidas de residente e estudante, bem como tarifas especiais adaptadas à procura e subordinadas a condições especiais (famílias numerosas, turística).

Sem comentários