728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Mundovip Madeira aposta nos cruzeiros

ShipsO Mundovip Madeira lançou sexta-feira electronicamente nas agências de viagens uma novidade na sua programação: a brochura de Cruzeiros. Um complemento à já diversificada oferta que o operador turístico madeirense dispõe e que surge fruto de acordo com as companhias de cruzeiros Royal Caribbean e MSC Cruises.

Na brochura, que em papel chega às agências de viagens hoje ou amanhã, está disponível toda a programação da Royal Caribbean para o Verão e, da MSC, todos os cruzeiros que saem de Lisboa, de Barcelona e de Veneza, assim comos os transatlânticos que zarpam do Funchal.
Luciano Jardim, director geral do Mundovip Madeira, sublinha que esta aposta traduz, uma vez mais, o empenho do operador em uma oferta o mais generalista possível no sentido de ir ao encontro das preferências do cliente.
Em relação à demais programação, Luciano Jardim adianta que as vendas estão a correr bem, ao ritmo do ano passado em igual período.
Na oferta desta ano, entre a panóplia de oferta Mundovip, temos as ilhas Canárias, que voltam a merecer especial atenção do operador. Todos os dias existem voos, sendo a excepção a sexta-feira. Estão programados voos directos para Gran Canaria e para Tenerife, com a possibilidade de ligações inter-ilhas.

Junta-se à oferta de Canárias o Algarve. Este ano, além da ligação do ferry aos sábados para Portimão, haverá a viagem de avião directa da Madeira para Faro às segundas e sextas-feiras.
Ainda internamente, há a ter em linha de conta a programação para os Açores, com ligação directa entre a Madeira e São Miguel e possibilidade de optar pelas outras ilhas.
Fora de portas, o director geral realça ainda o programa da Eurodisney, com voos directos da Madeira, com preços a partir dos 535 euros.
Existem ainda os circutos europeus, para os quais o Mundovip estabeleceu uma pareceira com o operador turístico português Nortravel. Uma oferta que Luciano Jardim sublinha ir, mais uma vez, ao encontra da crescente procura por este produto no sentido de conhecer a Europa.
Em África, o Mundovip aponta Cabo Verde e nas Caraíbas, Cuba. Para estes destinos o operador dispõe de voos charter a partir de Lisboa.
Uma nota final para referir que em toda esta programação sobressai, entre outros, o acordo com o Grupo Sata.

Sem comentários