728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruises aposta no Funchal


Depois do lançamento de 7 cruzeiros saída/chegada a Lisboa, a MSC Cruzeiros preparou agora 2 novos itinerários com saída/chegada ao Funchal, na ilha da Madeira em 2010.


São 8 novos cruzeiros, 4 cruzeiros de 10 dias e 4 cruzeiros de 14 dias.


Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros em Portugal refere que a MSC Cruzeiros continua a inovar e a encontrar formas de agradar aos passageiros portugueses que “estão cada vez próximos da companhia e a constatar as grandes vantagens de fazer cruzeiros com a MSC.”

Os cruzeiros de 10 dias partem do Funchal com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona e Gibraltar, regressando posteriormente à Madeira.

As saídas serão a 13 de Janeiro, 4 e 26 de Fevereiro e 20 de Março.

Os cruzeiros de 14 dias têm um itinerário maior: Funchal, Santa Cruz (Tenerife) e Arrecife (Lanzarote), nas Canárias, Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Barcelona, Casablanca, Canárias e Funchal.

Os cruzeiros de 14 dias terão datas de partida a 22 de Janeiro, 13 de Fevereiro, 7 e 29 de Março.

Os cruzeiros apresentam preços a partir dos € 1.100 para a primeira pessoa e viagem gratuita para a segunda pessoa no mesmo camarote.

Como em todos os navios MSC Cruzeiros, as viagens de crianças até aos 18 anos são gratuitas quando partilhando o camarote com dois adultos.

O MSC Fantasia (na imagem), um dos navios-estrelas da MSC Cruzeiros, é o navio destacado para estas novas rotas de cruzeiros portugueses e será o único navio com partidas e chegadas ao Funchal nesta altura do ano.

O paquete tem lugar para 3.959 passageiros nos 1.637 camarotes disponíveis.

Apresenta igualmente a possibilidade do passageiro viajar no MSC Yacht Club, um serviço exclusivo de luxo disponível em três categorias de suites e que apresenta descontos de 50% em reserva antecipada.

Sem comentários