728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Mundovip empenhado na Madeira

A secretária regional do Turismo e Transportes congratulou-se segunda-feira com a deslocação à Região de um grupo constituído por administradores e directores de agentes de viagens portugueses, numa iniciativa do operador turístico Mundovip.

Conceição Estudante enalteceu o facto desta iniciativa ter ocorrido três semanas depois do temporal que assolou a Região, permitindo ao trade nacional observar o trabalho entretanto desenvolvido na recuperação das zonas mais afectadas, sem que isso signifique dificuldades para quem nos visita.
«O Mundovip é um operador que tem trabalhado muito bem com a Madeira nos últimos anos e que ao trazer este grupo de administradores e directores de agências de viagens permitiu de alguma maneira colocar-nos em contacto com cerca de mil balcões de vendas», realçou a governante.
Numa iniciativa do Mundovip, o grupo de administradores, quadros superiores de agências de viagens e operadores turísticos portugueses esteve ontem na Madeira, tendo realizado um percurso pedonal pela montanha até à zona do Pico do Areeiro e visitado alguns dos locais afectados pelo temporal no Funchal.
«Após quase três semanas depois do temporal os administradores e directores de agências de viagens saem daqui encantados depois de um programa turístico impecável», realçou Conceição Estudante, depois de um encontro com o trade nacional. «Levam para o continente a imagem de uma Madeira como sempre foi», acrescentou.
A governante realçou o facto da mensagem chegar a todos os sectores das respectivas agências e balcões de venda. «Para nós esta mensagem constitui uma mais-valia sem preço porque é testemunhada pelos mais altos responsáveis pelas agências, facto que tem um peso que não podemos deixar de avaliar e de agradecer, sobretudo ao Mundovip e a todos os que acompanharam nesta deslocação à Madeira», salientou.

Sem comentários