728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira aposta no norte do País

(foto: Pixabay)
A promoção da Madeira além-fronteira tem desde ontem novos desenvolvimentos no mercado espanhol. A Secretaria Regional do Turismo e Transportes promove a patir de hoje na Galiza um trabalho que visa potenciar uma operação charter preparada para o mercado espanhol. «Visa potenciar a próxima ligação directa do Porto ao Funchal», revelou Conceição Estudante, realçando o facto de já estar a decorrer na cidade do Porto algumas acções de rua.

«Neste momento, em várias artérias do Porto, estão expostos alguns ícones madeirenses. Temos uma bota, um brinquinho e uma carapuça gigantes, com cerca de quatro metros, a promover a Madeira naquela cidade e a potenciar o voo da Transavia que passa ser directo a partir do dia 28 de Março», revelou a secretária do Turismo e Transportes.
Esta acção promocional que será extensiva a partir de hoje a Vigo (Galiza), compreende ainda "flash mobs" em algumas zonas comerciais. Trata-se de um grupo que se junta a uma multidão e de forma inusitada toca algumas músicas, incluíndo o "Bailinho da Madeira" e põe toda a gente a dançar. «Domingo realizámos uma no Arrábida Shopping e até ao final desta semana vamos promover outra junto ao centro comercial de Santa Catarina», informou Conceição Estudante.

Sem comentários