728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Santo à procura de um lugar ao sol


A 17ª edição do Madeira Islands Open de Golf, prova integrada no European Tour, decorre pela primeira vez em Porto Santo entre 18 e 22 de Março.
A competição irá decorrer no Campo de Golfe da “Ilha Dourada”, onde são esperados 144 jogadores que ao longo de quatro dias irão competir pelo prize-money de 120 mil euros, do total dos prémios em disputa que este ano atinge a quantia de 700 mil euros.
O Open da Madeira constitui uma importante prova do calendário europeu e reúne anualmente os melhores praticantes da modalidade que irão começar a treinar no campo a 16 e 17 de Março para o torneio que marca a estreia do Porto Santo Golfe no roteiro do golfe europeu e mundial.
No dia 17 de Março realiza-se uma Conferência de Imprensa para apresentação da XVII edição da prova, contando com a presença do Vice-presidente do Governo Regional da Madeira, João Cunha e Silva, do Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, da Secretária Regional de Turismo e Transportes, Conceição Estudante e vários representantes do Turismo de Portugal, European Tour, Federação Portuguesa de Golfe e do Campo de Golfe do Porto Santo.
O torneio “Pro-Am” joga-se no dia 18 juntando cerca de 50 profissionais e 150 amadores convidados pela organização. O Open começa oficialmente no dia 19 e decorre até dia 22 de Março.
Anunciados estão os nomes do irlandês Darren Clarke, do francês Grégory Havret, e do italiano Constatino Rocca, no entanto, outros nomes como David Howell, Paul McGinley e Robert-Jan Derksen vão estar presentes.
O Madeira Islands Open vai contar com os melhores internacionais portugueses, liderados por Filipe Lima, que tem entrada directa na prova.
Presentes vão estar ainda os sete jogadores melhor colocados no ranking português: Ricardo Santos, António Sobrinho, Tiago Cruz, Hugo Santos, Nuno Campino, António Rosado e Sean Hawker.

Sem comentários