728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP lança site para agentes de viagens

A TAP tem um novo site para agentes de viagens, o www.tapagents.com, que anuncia ter sido “pensado para dar um apoio efectivo aos agentes de viagens”, um canal de distribuição que em Portugal representou no ano passado mais de 500 milhões de euros de vendas de bilhetes da companhia.
A TAP salienta ainda na informação aos agentes de viagens que “as novidades não ficam por aqui”, pois continua a trabalhar no novo site, “e muito brevemente serão adicionadas outras funcionalidades, sempre a pensar na sua comodidade e na forma rápida de poder esclarecer as suas dúvidas”.
A parte inferior da homepage do tapagents.com apresenta actualmente uma sequência de informações trade e algumas promoções, designadamente as campanhas Nova Iorque e Estados Unidos, e ainda um esclarecimentos sobre os novos procedimentos para os passageiros que viajam para os EUA e que estão isentos de vistos.

Uma informação da TAP aos agentes de viagens a que o PressTUR teve acesso anuncia que 2009 “será o ano da grande inovação deste site dedicado ao Agente de Viagens” e destaca que, face ao seu antecessor, o www.tapdirecto.com, o novo www.tapagents.com apresenta a área de procedimentos subdividida por grandes temas, apresentados por ordem alfabética, de forma a facilitar a consulta.

Uma consulta ao www.tapagents.com mostra no topo que as grandes áreas de consulta são “Procedimentos”, “Informação”, “TAP-in”, “Viajar na TAP” e “Contactos”.
No grupo dos “Procedimentos”, a companhia tem um menu que inclui as janelas para as informações sobre AD’s, Animais Domésticos, Assistências especiais, Bagagem e equipamento, Casos médios, Emissões, Grávidas, Lugar extra, Marcação de lugar, Menores, Outras assistências, Refeições a bordo, Reserva de grupos e TDC.
O menu “Informação” está subdividido em Informações trade, Promoções, Rotas, Tarifas e Victoria Notícias.
Em “TAP-in”, programa de fidelização para agentes de viagens, a empresa agrupa a informação sobre Aderir ao Programa, Sobre o Programa, Acumular pontos, Pontuação TAP-in e Parceiros.
Aqui, diz a informação a que o PressTUR teve acesso, o agentes de viagens dispõe das ferramentas que vão desde a adesão à pontuação, “para mais facilmente saber os seus pontos, prémios, destaques mensais, como acumular pontos ou inscrever-se no Programa”.
Para o campo “Viajar na TAP”, a companhia reservou as informações sobre a empresa, Produtos TAP, Rede TAP, Check-in, Lounges, Entretenimento a bordo, Passaporte electrónico e sistema Rapid, Programa Victoria e Star Alliance.

O menu Contactos está subdividido em Grupos, Help Desk, PTAs e Tarifas, e possibilita o acesso para que o agente de viagens “possa resolver rapidamente os seus problemas ou dúvidas não expostas no tapagents.com, sem esquecer o contacto directo do seu Gestor de Conta”.
O site tem ainda, no lado esquerdo das páginas, os acessos para check-in online, home check-in, partidas e chegadas, horários de voos, subscrição da newsletter da companhia e um FAQ.

Sem comentários