728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Tap e Sata baixam taxa de combustível para a Madeira



A TAP vai baixar a taxa de combustível dos voos para a Madeira e Açores de 30 para 4 euros, disse à agência Lusa fonte da empresa.
O novo valor foi comunicado à TAP pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), que trimestralmente faz o calculo desta taxa a aplicar aos voos para os Açores com base na evolução do preço dos combustíveis e na variação do dólar face ao euro.
António Monteiro, porta-voz da TAP explicou à Lusa que o INAC deixou de fixar a taxa de combustível para os voos da Madeira desde que se verificou a liberalização do transporte aéreo para esta ilha.
No entanto, a TAP tem optado por aplicar na Madeira a mesma taxa de combustível que é determinada para os Açores.

E a Sata também

Quem também vai baixar é a Sata. É já a partir de terça-feira que a taxa de combustível dos voos entre os Açores e o continente e o arquipélago e a Madeira passam de 30 para 4 euros, anunciou a transportadora aérea açoriana.
Segundo a transportadora aérea açoriana, os novos valores (por percurso) aplicar-se-ão em todos os bilhetes emitidos a partir da próxima terça-feira, dada a necessidade de reprogramar os sistemas de reservas em conformidade com os novos valores hoje anunciados.

Tap prolonga campanha

Entretanto, a TAP decidiu prolongar a campanha de vendas para os voos entre a Madeira e o Continente até 31 de Janeiro de 2009, com preços finais a partir de 59 euros.
Assim, a transportadora aérea nacional vai manter preços finais a partir de 59 euros nos voos entre o Continente e a Madeira e de 65 euros nas ligações com partida da Região Autónoma e chegada a Lisboa ou Porto.
As viagens compradas no âmbito do prolongamento desta campanha de vendas da TAP podem ser realizadas entre 15 Janeiro e 31 de Maio de 2009.

Sem comentários