728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Santo sem ligações marítimas



O Porto Santo vai estar sem ligações marítimas regulares até final de Janeiro porque o "Lobo Marinho", o navio que assegura a linha inter-ilhas, segue terça-feira para os estaleiros de Cádis (Espanha) para a operação de manutenção anual.
Durante este período a Porto Santo Line vai garantir aos residentes na Ilha Dourada 50 lugares por dia nos voos aéreos realizados pela Sata.
Quanto a mercadorias, uma vez por semana, na segunda-feira, um navio mercante da empresa vai transportar contentores.
Serão ainda disponibilizados contentores frigoríficos para armazenamento dos produtos que os comerciantes não tiverem capacidade de guardar nos estabelecimentos.
O Lobo Marinho deixa terça-feira de manhã o porto do Funchal com destino ao Porto Santo e já não efectua a viagem de retorno, rumando para os estaleiros de Navantia.
O regresso à Madeira está previsto para a primeira semana de Fevereiro, depois de ser efectuada uma inspecção mais completa, determinada para o quinto aniversário da sua construção.
O Lobo Marinho transportou em 2008 mais de 350 mil passageiros entre a Madeira e o Porto Santo, o que representa um aumento de 0,6 por cento em comparação com o ano anterior, sendo Agosto o mês recorde com 70 pessoas embarcadas.

Sem comentários