728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Savoy acolhe famosos

Cristiano Ronaldo com Graça Guimarães, directora-geral do Grupo Savoy e o comendador Joe Berardo

A noite de fim-do-ano no Hotel Savoy, cujas festividades decorreram na sala panorâmica Bellevue, contou com gente conhecida dos meios empresariais, desportivos, políticos e artísticos nacionais. Um evento que incluiu um jantar de gala de seis pratos, acompanhado pelos melhores vinhos portugueses.
No total juntaram-se à festa 700 pessoas, entre hóspedes do hotel e locais. Entre os presentes, contava-se Cristiano Ronaldo e família, a estilista Fátima Lopes, o presidente Pinto da Costa, o empresário desportivo Jorge Mendes e naturalmente o anfitrião de todos eles, o comendador Joe Berardo, entre outras figuras regionais e nacionais.
À meia noite foi tempo de apreciar do imenso terraço Júpiter o afamado espectáculo de fogo de artifício que marca invariavelmente o fim de ano madeirense, cartaz turístico por excelência da Região.
De regresso à sala, a animação continuou com o ritmo festivo da orquestra convidada Lorenzo's Combo.
2008 acabou por ser o ano do Savoy e de Cristiano Ronaldo. Depois nos ter visitado a unidade em Setembro para receber no Savoy o troféu "Bota d'Ouro", aquele que é já considerado o melhor futebolista da actualidade, escolheu voltou a escolher o cinco estrelas para a sua festa de passagem de ano. Ali juntou a sua família.
Para terminar em beleza esta sua passagem pela Madeira, foi nas piscinas e no mar do Royal Savoy que Cristiano Ronaldo retemperou forças para a segunda e decisiva metade da presente época desportiva.





Cristiano Ronaldo e a família


Cristiano Ronaldo fez questão de pousar para a fotografia com a família Berardo


Fátima Lopes com o marido, Eduardo da Bernarda


Jorge Nuno Pinto da Costa acompanhado da esposa e da filha


Jorge Mendes, empresário, e esposa

Sem comentários