728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Galileo Portugal falicita procura a agentes de viagens

A Galileo Portugal – sistema de distribuição global (GDS) pertencente à multinacional Travelport – acaba de lançar uma nova solução que promete revolucionar a actuação dos agentes de viagem portugueses. A tecnologia – que será implementada a todas as agências conectadas com o GDS até ao final do trimestre – permite, entre outras vantagens, gerir os processos de forma eficiente, optimizar o tempo na pesquisa de itinerários, bem como de tarifas mais acessíveis.
O E-Pricing constitui um conjunto de soluções de busca de tarifas baixas. O software tem capacidade para pesquisar milhões de tarifas e centenas de milhares de opções de itinerário de forma que o agente de viagem possa descobrir, em poucos segundos, a tarifa mais acessível para determinado percurso.
Esta tecnologia apresenta informações actualizadas sobre disponibilidade de companhias aéreas em todo o mundo – incluindo as low cost – e permite efectuar a pesquisa por critérios como preço, itinerário, data da viagem e tarifas mais acessíveis, além da busca por dias mais próximos com melhores ofertas. A principal vantagem é a maior rapidez e fiabilidade no serviço ao cliente, além do aumento da produtividade da agência de viagem.

“Este novo processo de busca questiona a base de dados tarifária de acordo com novos critérios. Até ao momento, esta acção demorava alguns minutos a ser efectuada. Com a implementação do E-Pricing, o processo passa a durar poucos segundos. O agente de viagem obtém uma resposta quase imediata a cada pesquisa efectuada. Além da optimização do tempo de busca, esta ferramenta permite que os agentes garantam ao cliente final as melhores tarifas do mercado”, revela António Loureiro, director-geral da Galileo Portugal e da Galileo Brasil.

Sem comentários