728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estalagem Quinta da Casa Branca entre as mais luxuosas unidades

A Estalagem Quinta da Casa Branca foi reconhecida pelo “TripAdvisor Traveler’s Choice”, na sua edição de 2009, como uma das unidades hoteleiras mais luxuosas do mundo. Conquistou o 8º lugar entre os 10 melhores hotéis da Europa e o 16º lugar entre uma centena de unidades espalhadas pelo mundo.
A distinção atribuída pelo TripAdvisor é baseada nas opiniões dos viajantes e hóspedes que classificam, através dos comentários e opiniões deixadas on-line, as melhores unidades hoteleiras.
Cobrindo uma rede de 300 mil hotéis e com cerca de 15 milhões de visitantes semanais, o site TripAdvisor forma a maior comunidade de viagens do mundo, com nove milhões de membros registados e de 20 milhões de comentários e opiniões.
A funcionar desde 1998, a Estalagem Quinta da Casa Branca constitui um “Boutique Hotel” de 5 estrelas situado no centro da cidade do Funchal.
Em Agosto de 2002, após uma ampliação e remodelação do hotel, a estalagem é admitida como único membro em Portugal da prestigiada e exclusiva cadeia de hotéis e resorts independentes - "Small Luxury Hotels of the World".
A distinção vem reforçar a qualidade do serviço e das infra-estruturas turísticas da Região Autónoma da Madeira.

Sem comentários