728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana no topo das melhores cadeias no Brasil

Perspetiva do Pestana Rio Atlântida
(foto Grupo Pestana)
O Grupo Pestana é a 6.ª rede hoteleira mais admirada no Brasil, segundo o ranking anual da revista brasileira “Carta Capital”, que identificou as dez empresas mais admiradas em 2008.
O Grupo Pestana volta a marcar presença no ranking das redes hoteleiras mais admiradas do país e sobre três posições na tabela, já que em 2007 foi considerada a nona empresa preferida.
A qualificação do grupo surge após a análise de categorias como respeito pelo consumidor, ética, qualidade de gestão, responsabilidade social, qualidade de produtos e serviços, inovação, compromisso com RH, solidez financeira, compromisso com o país.
A revista semanal brasileira "Carta Capital" promove anualmente um ranking das empresas com maior destaque no Brasil, este ano na sua 11ª edição.

"As Empresas Mais Admiradas no Brasil" resultam de uma pesquisa realizada para a revista, pelo instituto TNS InterScience, que identificou as dez empresas mais admiradas por executivos de topo de empresas nacionais e estrangeiras instaladas no Brasil.
O Grupo Pestana foi fundado em 1972 e está presente no Brasil desde 1999, onde possui nove unidades, Curitiba, São Paulo, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Salvador (duas), Costa do Sauípe, Natal e São Luís.

Sem comentários