728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ninfas do Atlântico tiveram direito a triplo botão dourado

As Ninfas do Atlântico têm um lugar garantido nas semifinais do Got Talent Portugal 2018. Na realidade, Ana Beatriz, Ana Rita Nunes, Daniela Marques, Emma Dias, Laura Silva, Leonor Freitas, Sara Abreu e Sara Nascimento, as madeirenses que compõem o grupo de cantoras líricas Ninfas do Atlântico, receberem por estes dias do júri do programa televisivo de talentos Got Talent Portugal três botões dourados.

por Paulo Camacho




No entanto, porque acompanho o Got Talent do estrangeiro, sobretudo do Reino Unido e dos Estados Unidos da América, nomeadamente os momentos mais emocionantes resultantes das diversas atuações, devo confessar que o comentário do júri Manuel Moura dos Santos poderia ser dispensável, sobretudo quando refere que alguém desafinou. No global da atuação, que foi brilhante, não sei como encontrou uma voz a desafinar. E mesmo que a tivesse ouvido deveria fazer sobressair a atuação global e omitir essa nota.
Pedro Tochas seguiu um pouco o alinhamento de Manuel Moura dos Santos, embora reconhecesse que ficou surpreendido, pela positiva, pela atuação.
Quanto a Cuca Roseta, foi mais consistente na sua apreciação e relevou o valor global daquelas oito vezes.
O que se vê nos outros programas é que nestes momentos, de atuações que sobressaem, o júri surge quase como um complemento e enriquece as atuações mais brilhantes. No fundo, fazem ampliar os momentos. Por isso, as visualizações no Youtube são estrondosas. E lá também têm os júris conhecidos pelo papel de “maus” e rigorosos.

Sem comentários