728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Transavia aumenta 1 frequência para a Madeira no inverno

A Transavia tem um maior número de ligações entre Paris e a Madeira
📷  Paulo Camacho  📷
A Transavia aumentou 21% o número de lugares disponíveis de/para Portugal no inverno 2018-19, comparativamente a igual período do ano passado. Passam a ser 945.488 lugares com tarifas no mercado desde 30€ para uma ida simples.

por Paulo Camacho

Prosseguindo o percurso de consolidação do crescimento, a companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, apresenta 19 rotas e 123 frequências/semana este inverno de/para Portugal.
Madeira - Amesterdão (Holanda) e Porto - Amesterdão recebem 1 frequência extra, enquanto que Porto - Paris (França) e Lisboa - Paris, as rotas mais populares da companhia, atingem, respetivamente, 26 e 20 voos/semana.

Ligações à Madeira

Presentemente, a Transavia tem as seguintes ligações para a Madeira:
8 voos entre Paris (Aeroporto de Orly), França, e a Madeira: 2 às 2.ª-feiras e 2 às 6.ª-feiras, e 1 voo às 3.ª-feiras, 4.ª-feiras, 5.ª-feiras e domingos. Aos sábados, a companhia não faz esta ligação;
1 voo entre Nantes, França, e a Madeira, aos sábados;
1 voo de Lyon, França, também aos sábados;
e 3 voos de Amesterdão, Holanda, e a Madeira, às que passam a 4 (2.ª-feiras, 3.ª-feiras, 5.ª-feiras e sábados) na próxima época de inverno, que começa a 28 de outubro de 2018 e termina a 30 de março de 2019.

Tornar a viagem mais atrativa

Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia, diz que a companhia se mantém empenhada em tornar a viagem ainda mais atrativa e acessível tanto para viajantes de negócios como de lazer, “aumentando, novamente este inverno, a sua oferta de Portugal para cidades e destinos de referência na Europa. Com 14,7 milhões de passageiros transportados em França e na Holanda em 2017, a nossa ambição passa por continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes e em fazer o low-cost feel good”.

Sem comentários