728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Comemorações dos 600 anos querem envolver turistas e disápora

A secretária regional do Turismo e Cultura e o presidente da Comissão Executiva dos 600 anos, Guilherme Silva
📷   SRTC  📷
A secretária regional do Turismo e Cultura deixou bem evidente esta manhã no Funchal que o Turismo da Madeira que nas Celebrações alusivas aos 600 anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo não pretendem unicamente a envolvência de toda a sociedade e instituições muito dirigida para os madeirenses. Paula Cabaço disse claramente que querem mobilizar também os turistas e a diáspora.

por Paulo Camacho

Na apresentação da Marca e restantes ferramentas de comunicação que irão sustentar a divulgação/promoção das Celebrações alusivas aos 600 anos, que decorreu no Espaço Infoart, da Secretaria Regional, a governante explicou que faz todo o sentido que haja uma marca e uma identidade gráfica forte, “que reconhecesse as iniciativas do programa e uma campanha de comunicação que permita a divulgação destas mesmas iniciativas nos diferentes suportes de comunicação, quer no digital, quer nos media, quer nos outdoors”.

A imagem das comemorações


Paula Cabaço referiu que há a consciência que “esta é uma excelente oportunidade para promover e divulgar o património material e imaterial que a Região tem” e igualmente uma oportunidade para “reforçar e dinamizar a programação cultural, realçando as diferentes formas de expressão, artísticas e culturais que a Madeira tem”.
Por isso mesmo, complementou que foi desenvolvida uma campanha através de uma marca ou identidade gráfica e também uma campanha de comunicação que “irá permitir divulgar e ampliar todas as iniciativas que irão ser feitas ao longo dos 600 anos”.
Neste âmbito, foi criado um site específico das comemorações e uma página dedicada no Facebook. Em ambos consta uma informação completa acerca dos eventos, notícias e história, e a possibilidade e interagir, concretamente através do Facebook.

Sem comentários