728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Vídeo da AP Madeira mostra encanto do Fim-do-ano


A Associação de Promoção da Madeira acaba de lançar o vídeo referente às festividades da Passagem de Ano 2017/2018. Tem como palco o anfiteatro da cidade do Funchal.
O breve filme apresenta todo o esplendor do fogo-de-artifício com imagens recolhidas a partir de 6 pontos distintos, com recurso a dois drones e 8 câmaras, permitindo desta forma apresentar toda a espetacularidade do evento.

por Paulo Camacho


Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira sublinha que a passagem de ano na Madeira “é um momento único e inesquecível, sendo desta forma um cartaz turístico incontornável do destino Madeira e que, todos os anos, atrai milhares de pessoas ao arquipélago. Desta forma, consideramos que seria imprescindível apostar na elaboração de um vídeo que fizesse jus à sua elevada qualidade”. 
Diz que agora, o passo seguinte será a sua divulgação nas diversas plataformas onde a associação está presente, bem como a sua partilha com os vários parceiros, “mantendo a linha de comunicação que a Associação de Promoção tem vindo a adotar, com excelentes resultados”.

Sem comentários