728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Momo Abbane é o novo Chefe Executivo do Choupana Hills

(foto Publituris)
Momo Abbane foi nomeado novo Chefe Executivo do Choupana Hills Resort & SPA.
No início de Setembro, este Canadiano nascido na Argélia e cuja formação foi adquirida em diversos países do mundo, juntou-se à equipa do Hotel Choupana Hills na Madeira.
Momo desenvolveu o seu talento culinário em alguns dos melhores hotéis e restaurantes de países como Espanha, Canadá ou Cabo Verde. Adora a sua profissão e transmite essa paixão a todos ao seu redor. A sua energia positiva e o seu carisma fizeram com que abraçasse a formação durante um período da sua carreira, partilhando a sua experiência com diversos alunos que ainda hoje o recordam com saudade. O empenho pela formação, aliado ao rigor e enfoque nas relações interpessoais, fazem dele um líder incontestável.

Sendo o restaurante Xôpana uma referência gastronómica nacional, o Chef contribuirá com a sua experiência e seu estilo pessoal para a inovação de uma cozinha que tem por base a escolha de produtos locais fundindo-os com influências de outros mundos.
Para além do restaurante Xôpana, o Hotel Choupana Hills conta ainda com o basalt bar cuja varanda tem uma vista única sobre o Funchal e com o Pool Bar onde são servidas refeições ligeiras ao almoço.
Serão criados menus especiais ao longo do ano, sendo a época Natalícia a primeira oportunidade do Chef dar a conhecer o seu talento, nomeadamente com as suas criações que deliciarão aqueles que decidirem organizar no hotel a sua festa de natal.
Outra novidade, serão os cursos de cozinha para aqueles que pretenderem aliar uma estadia relaxante a uma experiência original didáctica e divertida.

Sem comentários