últimas notícias

TUI Top Quality Awards para o Golden Residence Hotel

Ao centro, a diretora do hotel, Arcilia Martin. À esquerda, Ana Barbosa, e à direita, Yvette Travers, ambas da Tui Destination Service Madeira
O Golden Residence Hotel, unidade madeirense do Grupo Hoti Hoteis, localizado no Funchal, foi premiado com os TUI Top Quality Awards. Prémios que visam distinguir os hotéis através do grau de satisfação dos clientes.

O galardão, referente ao verão de 2016 e ao inverno de 2017, transpõe-se nos TUI Top Quality e TUI Holly, os dois prestigiados prémios deste operador turístico que visam fornecer recomendações aos clientes, durante a escolha do próximo hotel.  

No caso do Golden Residence Hotel, a taxa de recomendação dos clientes TUI varia entre os 98% e 100%.
Lançados em 2015, os TUI Top Quality Awards são atribuídos segundo rigorosos critérios que se traduzem nas classificações atribuídas pelos hóspedes, numa escala de 0 a 10. Têm de obedecer a várias regras, entre elas a condição de ter pelo menos uma pontuação entre 8.7 e 10, cumprir as normas de segurança definidas pela TUI e, por fim, ter pelo menos 30 avaliações dos clientes num período de 12 meses.
Localizada na zona nobre da cidade, no cimo de uma falésia imponente e com deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o mar e a extensa Praia Formosa, o Golden Residence, de 4 estrelas e 172 quartos, piscina exterior, SPA e amplas áreas públicas, foi adquirido pelo Hoti Hotéis em meados deste ano para reforçar a oferta do grupo na Madeira.

Sem comentários