728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

SDM promove CINM até o fim do ano na Europa e Médio Oriente

As missões promocionais do CINM terminam este ano no Dubai (na foto) e no Líbano
(foto: Pixabay)
A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM) vai realizar nos próximos três meses missões promocionais a 6 países para promover o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM). A ação programada para os últimos meses de 2017 teve início na primeira semana de setembro com a deslocação à América do Sul, nomeadamente ao Peru e ao Chile.

Até ao fim do ano, a SDM organizará missões promocionais ao Luxemburgo, a Itália, a França, a Espanha e ao Médio Oriente.
O programa promocional de 2017 encerrará precisamente no Médio Oriente, com as deslocações ao Dubai e ao Líbano, dois dos mercados inseridos recentemente no programa promocional da SDM devido ao interesse crescente de investidores daquela região no CINM.
Ao longo de 2017, a SDM contactou com mercados altamente competitivos cujos investidores têm mostrado interesse nas condições favoráveis do CINM para efetivar as suas operações na Europa e corresponder à confiança que os investidores e os mercados têm demonstrado no Centro Internacional de Negócios da Madeira, tendo visitado 18 países e mais de 25 cidades estrangeiras.

No plano nacional, uma vez que a procura pelo CINM continua a crescer devido às vantagens que proporciona aos empresários portugueses em processo de internacionalização, a SDM tem dado continuidade à promoção já desenvolvida no Continente português através dos seus escritórios em Lisboa e Porto, sendo de destacar a realização da grande conferência com o Jornal de Negócios em junho e a conferência que realizará ainda este ano na cidade do Porto

Sem comentários