728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cruzeiro gay passa pela Madeira na 4.ª feira

O Monarch regressa ao Porto do Funchal com um cruzeiro temático
(foto: Paulo Camacho)
A cidade do Funchal recebe na próxima quarta-feira a escala do navio de cruzeiros Monarch, da Pullmantur Cruises. Poderia ser apenas mais uma passagem de um paquete pelo capital da ilha da Madeira, mas é mais que isso. Tem a particularidade de ser um cruzeiro exclusivamente para gays que, pela primeira vez, sai hoje, pelas 16 horas, do Porto de Lisboa.

por: Paulo Camacho

A bordo viajam 2.200 passageiros de 85 nacionalidades, entre as quais a portuguesa, composta por 35 cruzeiristas.
Os passageiros, que esgotaram a lotação (cujos preços começaram a partir dos 1.000€ por pessoa), vão ter duas festas temáticas por dia. Uma será ao final da tarde e outra à noite. Além disso, tal como em outros cruzeiros, estão programadas excursões diurnas nos locais onde o navio atracar, tratamentos de beleza e spa.
Depois de sair de Lisboa, o primeiro porto do Monarch neste cruzeiro de 8 dias é o da Madeira. Segue depois para Canárias, concretamente para La Palma, La Gomera, Tenerife, Lanzarote, e Grã Canária, onde termina a viagem.

O cruzeiro é organizada pela La Demence, tida como responsável por uma das maiores festas gay europeias, que costuma ter lugar em Bruxelas, na Bélgica. É a 7.ª edição de uma iniciativa que já faz parte dos roteiros homossexuais anuais.

Sem comentários