728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jet2.com reforça ligações britânicas para a Madeira

A Jet2.com e a Jet2holidays celebraram segunda-feira o primeiro voo para a Madeira a partir da sua mais recente base de Londres, o Aeroporto de Stansted.

A companhia passa a operar voos para a Madeira durante todo o ano a partir de Londres (Aeroporto de Stansted), oferecendo mais de 38.000 lugares. É de salientar que esta nova rota é servida exclusivamente pela Jet2.com e Jet2holidays.
Com a nova rota a Jet2.com passa a ligar a Madeira a seis aeroportos do Reino Unido durante o verão e inverno IATA, demonstrando a popularidade deste destino durante todo o ano. Em outubro, a companhia aérea abrirá mais duas novas rotas, para Edimburgo e Birmingham, a juntarem-se à linha Jet2.com de ligações entre o Reino Unido e a Madeira.

CEO da Jet2.com e Jet2holidays
Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays disse a propósito que começaram bem, em todos os sentidos, os voos em Londres Stansted. “Os clientes têm ouvido tudo sobre a Jet2.com e Jet2holidays serem empresas com uma filosofia family friendly, oferecerem pacotes de férias de grande valor e terem um serviço ao cliente premiado e, agora, querem experimentar tudo isto nos novos voos para a Madeira”, acentuou.

Eduardo Jesus: "Uma grande notícia para a Madeira"
Por seu turno, o secretário regional de Turismo, Economia e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus acrescentou: "Esta é uma grande notícia para a Madeira, pois representa o reforço das ligações a um mercado da maior importância para o nosso destino e no qual estamos atualmente a intervir, a fim de manter e aumentar a procura este ano. Um mercado estratégico, que desejamos, através de operações como esta, dar lugar a novas oportunidades de crescimento. Estamos muito satisfeitos com este compromisso e, ao mesmo tempo, convencidos do seu sucesso. "

Os clientes Jet2.com e Jet2holidays que chegaram no voo inaugural de Londres Stansted tiveram uma receção de boas-vindas no Aeroporto da Madeira, com todos os 189 clientes recebendo flores e bolo à chegada.

Sem comentários