728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Embarques no Funchal na MSC Cruzeiros em outubro de 2018

O MSC Orchestra numa das suas escala à Madeira
(foto: Paulo Camacho)
A MSC Cruzeiros anunciou há cerca de uma semana na Madeira (a bordo do MSC Magnifica) o regresso dos embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Orchestra. Segundo a companhia, será na sua rota pelo Mediterrâneo ocidental em outubro de 2018.

Deste modo, voltará a ser possível fazer reservas para embarcar e desembarcar na Madeira para dois novos cruzeiros de 13 dias, e ainda fazer um Barcelona/Funchal de 6 dias ou um Funchal/Lisboa de 12 dias. São poucos, mas sempre existem e evidenciam o esforço da MSCCruzeiros em Portugal para que sejam uma realidade.
Os dois cruzeiros de 13 dias, que permitem o embarque e desembarque no Funchal, partem a 7 e 19 de outubro de 2018, com destino a Málaga (Espanha), Civitavecchia (Roma, Itália), Génova (Itália), Marselha (França), Barcelona (espanha), Casablanca (Marrocos) e Santa Cruz de Tenerife (Canárias, Espanha) antes de regressarem novamente à Madeira. Estas saídas apresentam preços a partir de 799 euros. Uma referência para os preços base apresentados que são por pessoa em camarote duplo interior Bella, sujeito a disponibilidade e a confirmação no momento da reserva.

Cruzeiro de posicionamento
Estará também disponível a viagem de posicionamento do navio de Espanha com destino à Madeira. No dia 2 de outubro, o MSC Orchestra parte de Barcelona para um itinerário de 6 dias, com escala em Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, estando disponível com preços a partir de 199 euros.
O último cruzeiro, de 12 dias, parte do Funchal no dia 31 de outubro e faz escala em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Valência e Cádis (Espanha) e Lisboa, apresentando preços a partir de 649 euros.
Assim, os passageiros poderão, devido ao horário do desembarque em Lisboa, efetuar um voo de regresso Lisboa - Madeira.

Eduardo Cabrita: "Satisfeitos por conseguirmos"
Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal refere que a MSC Cruzeiros é novamente a única companhia de cruzeiros a permitir embarques e desembarques na Madeira e, por isso, “estamos muito satisfeitos por conseguir dar novamente esta possibilidade aos madeirenses. O nosso escritório em Portugal está em constante análise dos itinerários da MSC e fizemos todos os esforços para trazer novamente este itinerário, que vai de encontro às expectativas dos nossos clientes, permitindo conhecer portos interessantes na Europa, com embarque à porta de casa”. Complementou que sentem que “existe cada vez mais interesse no produto cruzeiros no geral, mesmo nos embarques em Barcelona ou Veneza, mas sabemos também que ter esta possibilidade de embarcar no Funchal será certamente uma mais valia para muitos dos nossos clientes locais”.
Deste modo, manifestou esperança que “com o nosso plano de expansão e com a vinda de novos navios, a diversificação natural de itinerários e destinos possa trazer cada vez mais possibilidades da Madeira estar na rota da MSC Cruzeiros”.


Sem comentários