728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira tem 2.ª rota em Portugal com mais oferta da Transavia

A Madeira apresenta a segunda rota mais popular em Portugal para a Transavia com a oferta de mais lugares este ano. Com a disponibilidade de 2,8 milhões de lugares nas rotas portuguesas este ano, um acréscimo de 26% face ao mesmo período do ano anterior, quando teve 2,1 milhões de lugares, a frequência Madeira-Paris apresenta um incremento na oferta de 39%. Melhor só o Porto-Nantes, com mais 40%.

Atrás da Madeira nas rotas mais populares em Portugal, algumas das quais a receber frequências adicionais este verão, ficam: Faro-Eindhoven, +35%, Porto-Paris, +29% (com 5 voos/dia às terças, quartas, e quintas e 4 voos/dia às sextas e domingos), Lisboa-Eindhoven, +24%, e Lisboa-Amesterdão, com um aumento de 15%.
Globalmente, a companhia low-cost do Grupo Air France KLM está a crescer 11% em lugares disponíveis, face a período homólogo.
Segundo Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia, “Portugal mantém-se, de longe, um dos mercados top3, sendo o primeiro mercado para França, o segundo para a Holanda e o segundo globalmente”. Sem dúvida, “Portugal é uma aposta ganhar para a Transavia”, conclui.

O CCO da Transavia sublinha que “quatro anos após atingir, pela primeira vez em Portugal, um milhão de passageiros anualmente, estamos cada vez mais perto de triplicar esse número. Portugal mantém-se, definitivamente, um muito estratégico e dinâmico mercado para a nossa companhia e é muito gratificante continuar a merecer a confiança de todos os nosso clientes portugueses de lazer e negócios. Por essa razão, estamos, de novo em 2017, a reforçar a operação no país, com um forte aumento para um total de 181 frequências por semana este Verão”, afirma.

Sem comentários