728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Iberia reforça voos para a Madeira no verão

A Madeira vai contar no próximo verão com três operações de Espanha. Além da novidade Santiago de Compostela - Madeira - Santiago de Compostela, que demos conta oportunamente, o Grupo Iberia, constituído pelas companhias aéreas Iberia, Iberia Regional e Air Nostrum, todas de bandeira espanhola, volta a apostar nos voos Bilbao - Madeira - Bilbao, de 21 de julho a 2 de setembro, e Madrid - Madeira - Madrid, de 1 de julho a 3 de setembro, como refere o Newsavia.
O portal de notícias de aviação complementa que o voo Santiago de Compostela - Madeira - Santiago de Compostela, que se irá realizar de 27 de julho a 31 de agosto deste ano, é novidade na rede da Iberia como ligação regular, mas recorda que é feito desde há alguns anos pela Air Nostrum em regime de charter, por operadores turísticos espanhóis.
No global do país, este ano, o Grupo Iberia vai disponibilizar 809 mil lugares nos seus voos entre Portugal e Espanha, num total de nove rotas.

O Newsavia detalha as operações e adianta que a par das tradicionais rotas Lisboa - Madrid (com uma média de cinco voos diários) e Porto - Madrid (também com uma média de cinco voos por dia), a Iberia terá na temporada de verão mais as seguintes ligações: Lisboa - Mahón (Minorca, Ilhas Baleares), Lisboa - Maiorca (Ilhas Baleares), Porto - Mahón (Minorca), Faro - Madrid, Madeira - Bilbao, Madeira- Madrid e Madeira - Santiago de Compostela.

Sem comentários