728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Aerovip vai mudar de nome para Sevenair

A companhia de aviação Aerovip vai mudar de nome. Em breve passa a voar como Sevenair. O Grupo 7 Air e todas as empresas que o integram seguem o mesmo caminho, segundo revelou ao Económico Madeira, Carlos Amaro, um dos dois CEO do grupo. Disse que estão a uniformizar o seu branding e adianta que no avião que faz a linha do Porto Santo já existe uma pequena parte como o novo nome.

Referiu que o grupo é composto por um conjunto de empresas que se foram juntando, mas com nomes diferentes, sob um mesmo umbrella, e que agora querem fazer uma uniformização, com uma nova imagem que irá ser aplicada na pintura dos aviões no seu devido tempo.
Neste âmbito, referiu que se ganharem o novo concurso para a linha do Porto Santo, onde operam há três anos, o avião terá as novas cores. Atente-se, no entanto, que o contrato com o Estado para a concessão da linha aérea com a “ilha dourada” termina em maio e que o novo concurso já devia estar ativo. Mas não está pronto para que o novo concurso avance, com os governos da República e da Região Autónoma da Madeira a trocarem argumentos sem que o processo avance.
Em concreto, com a uniformização do nome, cai o número “7”, que passa a surgir escrito por extenso “seven”, o qual, junto com a palavra “air”, dá origem à referida “Sevenair”.

Sem comentários