728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Lobo Marinho regressa da mantenção e começa viagens amanhã

O Lobo Marinho acaba de entrar no Porto Funchal depois de ter estado em manutenção, no Porto do Caniçal, desde o dia quatro de janeiro. O navio regressa às viagens regulares entre a Madeira e o Porto Santo amanhã, com saída do Funchal às oito horas e partida da “Ilha Dourada” às 18 horas.

O navio da Porto Santo Line esteve pouco mais de um mês em manutenção, como acontece todos os anos no mês de janeiro. A manutenção custou cerca de um milhão de euros.
Enquanto esteve em "doca", foram efetuados diversos trabalhos para garantir a operacionalidade e igualmente a segurança do navio e dos passageiros. Trabalhos desde a inspeção ao casco do navio com recurso a uma equipa especializada de mergulhadores, às revisões das máquinas principais e geradores, inspeção dos sistemas de ar condicionado, deteção e combate a incêndios, passando também pelo teste e verificação de todos os meios de salvamento, como sejam as jangadas e baleeiras.
A empresa aproveitou a paragem deste ano para proceder a alguns melhoramentos a nível de interiores, nomeadamente em termos de pavimentos e algum mobiliário, de modo a garantir os elevados níveis de conforto aos passageiros.


Sem comentários