728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana CR7 Funchal com reservas a partir de 24

O Pestana CR7 Funchal, situado na Praça do Mar, na capital da ilha da Madeira, abre este mês em soft-opening. Será a primeira unidade da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Por isso mesmo, as reservas já podem e já estão a ser feitas. Estão disponíveis a partir de 180 euros por noite. No entanto, uma pesquisa no site Pestana.com permite ver que só deixa fazer reservas efetivas a partir do próximo dia 24. Sabe-se, contudo que, efetivamente é comercializado oficialmente a partir de 1 de julho. O restaurante abre já no próximo dia 20.

Posteriormente, abrem as outras três unidades com a marca Pestana CR7: o Pestana CR7 Lisboa, cuja abertura está prevista para 1 de agosto; o Pestana CR7 New York (Estados Unidos da América) e o Pestana CR7 Madrid (Espanha), ambos com abertura programada para junho de 2017.
O investimento global nestas quatro novos unidades, com 400 quartos, será de 75 milhões de euros.
O Pestana CR7 Funchal dispõe de 48 quartos CR/CR Superiores e 1 CR7 Suite, com uma piscina no terraço do topo do hotel, um deck para relaxamento e uma vista para a cidade do Funchal, para a marina e para o porto. Aliás, está implantado onde há alguns anos foi um terminal de contentores, antes do porto comercial ser transferido para o Caniçal, no extremos leste da ilha.
A unidade, com um design de estilo contemporâneo Art Deco e Lifestyle, com espaços lifestyle contemporâneos e multifuncionais, é totalmente digital e SO-ME-MO (Social Media Mobile). Para o efeito, disponibiliza internet WI-FI de alta velocidade gratuita de forma a estar deixar o cliente conetado com o mundo durante toda a sua estadia.
O Rooftop Bar apresenta-se como um lugar com vista privilegiadas, possibilitando relaxar e desfrutar de um cocktail.
O Pestana CR7 Funchal tem também um Lounge com bartenders que irão preparar vibrantes bebidas e um novo conceito no restaurante onde terá um forno aberto para ter uma experiência gastronómica diferente.
Terá também um programa personalizado “Get In Shape” para ficar em forma  onde terá um ginásio ao ar livre e sauna.

Sem comentários