728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira dá mais valor à TAP

(foto: Paulo Camacho)
As ligações da TAP para as viagens internas de/para Madeira continuavam a ser em abril último as que maior valor de vendas registavam através das agências de viagens. No entanto, segundo o Presstur, foram as ligações Lisboa - Porto que tiveram o maior crescimento percentual, designadamente pelo início da ponte aérea no final de março pela TAP. Note-se que muitos dos passageiros dos voos entre as duas cidades portuguesas têm ligações em Lisboa de/para outros destinos, designadamente no estrangeiro, o que leva a que as suas passagens fiquem na classificação de internacionais.

No geral, há a evidenciar que as vendas de voos regulares domésticos pelas agências de viagens aumentaram 39,1% no mês referido. Um aumento que se deve principalmente aos crescimentos registados pela TAP nas ligações Lisboa - Porto e em voos entre o Continente, Madeira e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.
A informação a que o Presstur teve acesso indica que as vendas de voos domésticos elevaram-se em abril a praticamente oito milhões de euros, o maior montante para este mês desde 2011.
Relativamente a 2015, ano em que as vendas em abril do segmento interno tinham estado no nível mais baixo, as vendas pelas agências de viagens portuguesas subiram 2,2 milhões de euros.

Sem comentários