728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

"Rainha das Flores" apresentada na ilha das flores

A nova novela da SIC “Rainha das Flores”, um projeto com gravações na Madeira, vai ter apresentação pública amanhã à tarde, pelas 18.00 horas, no Design Centre Nini Andrade Silva, no Funchal. Um evento onde vão estar muitos convidados, entre os quais o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.



Para a secretaria regional esta aposta do canal televisão na Região revela-se fundamental para reforçar a notoriedade do nosso destino junto dos portugueses, numa altura em que este mercado se encontra em franca recuperação para a Madeira.

Na realidade, a ilha serve, por estes dias, de cenário às gravações da novela da SP Televisão que estreia próximo dia 9 de maio na SIC.

Por isso mesmo, vários atores da telenovela "Rainha das Flores" rumaram até cá para gravarem algumas das cenas que vão poder ser vistas na nova aposta da SIC.

Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Gonçalo Diniz e Liliana Santos foram os atores que rumaram à Madeira para gravarem a telenovela escrita por Alexandre Castro.

Sem comentários