728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bruno Freitas deixa os Portos da Madeira e é novo director regional deTurismo


Bruno Freitas vai ser o novo director regional de Turismo. Deixa as funções de presidente do conselho de administração da Administração dos Portos da Madeira, onde teve um papel dinâmico e que exerceu durante o último mandato de Conceição Estudante à frente da então Secretaria Regional do Turismo e Transportes, e que agora se chama Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes.

Raquel França, que ocupou o cargo de directora regional do Turismo anteriormente, passa a desempenhar o cargo de chefe de gabinete da secretária regional.
Na composição da Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, Alexandra Mendonça, até agora vogal do conselho de administração dos Portos da Madeira, assume a presidência do Conselho de Administração que passa de 3 para 2 lugares.
João Henrique Silva mantém-se como director regional dos Assuntos Culturais, cuja pasta está de regresso a esta secretaria, onde já esteve no tempo do ex-secretário João Carlos Abreu.
Cruz Neves continua igualmente na Direcção Regional dos Transportes Terrestres.
Quem também se mantém no cargo é Gonçalo Nuno Santos, que continua à frente das Comunidades Madeirenses, que passa agora, com extinção da Secretaria Regional dos Recursos Humanos, para Conceição Estudante.

Sem comentários