728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Turismo promove destino na América e na Europa

A Madeira está presente no Rio de Janeiro, Brasil, na 39.ª edição da feira de turismo ABAV, que decorre de ontem até amanhã. Igualmente desde ontem o destino Madeira está na Polónia, concretamente em mais uma edição da feira de turismo TOUR SALON em Poznan, país que ocupa o 1.º lugar entre os mercados emergentes de turismo da Europa Central e de Leste. Este último evento decorre até sábado.

Leipzig, na Alemanha
A Madeira irá participar ainda, entre 22 e 26 de Outubro, na Conferência Anual da ICCA (International Congress and Convention Association), que se realiza em Leipzig, Alemanha. O Turismo da Madeira participará, na ocasião, em diversas reuniões com o Board da ICCA.
O Turismo da Madeira estará de volta ao Brasil, nos dias 24 e 25 de Outubro, para participar no Workshop Internacional “Descubra a Europa”, na cidade de São Paulo. Uma iniciativa da Comissão Europeia de Turismo (CET), que visa criar oportunidades de negócios entre fornecedores europeus e o trade turístico brasileiro, reunindo neste evento representantes de turismo de 35 países europeus.
No final do mês, mais concretamente entre 29 e 31 de Outubro, irá realizar-se na cidade alemã de Colónia, na Alemanha, a nova edição da REWE Touristik, evento que consiste na apresentação do programa, para 2012, deste importante operador turístico alemão.

Sem comentários