728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Solférias aposta na Madeira

O operador turístico Solférias está a divulgar ofertas para escapadas de duas noites na Madeira, a partir de 239 euros por pessoa em quarto duplo para viagens até Abril, com voos TAP incluídos. Os programas são para estadas entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro, entre 4 de Janeiro e 31 de Março e entre 1 e 30 de Abril, incluindo voos de ida e volta, taxas aéreas, duas noites de alojamento, transferes, seguro e entrada no Parque Temático da Madeira, desde que marcada antes do início da viagem.


O preço de 239 euros por pessoa em quarto duplo é para o pacote com o 3-estrelas Dom Pedro Garajau, em regime de só alojamento (SA), para estadas até 31 de Março. Em Abril o “preço de chamada” é de 243 euros, na mesma opção hoteleira.

Para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), a Solférias tem propostas para os 3-estrelas Estrelícia, Hotel do Centro e Hotel do Carmo, bem como para os 4-estrelas Alto Lido, Baía Azul, Quinta do Sol, Madeira Bright Star e Four Views Monumental. Há ainda pacotes com os 5-estrelas Four Views Baía, Vila Galé Santa Cruz e CS Madeira.

Os pacotes com estadas em APA estão no mercado entre 249 e 389 euros por pessoa em quarto duplo, de 1 de Novembro a 24 de Dezembro. De 4 de Janeiro a 31 de Março os pacotes em APA variam entre 245 e 415 euros e de 1 a 30 de Abril oscilam entre 245 e 381 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Madeira – Novembro e Dezembro / Madeira – Janeiro a Março / Madeira – Abril

Sem comentários