728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana Berlim já ganha prémios

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, acaba de conquistar duas distinções através da sua mais recente unidade em Berlim, o Pestana Berlim Tiergarten. Quatro meses após a abertura oficial, a unidade foi incluída na lista dos 700 melhores novos hotéis da Alemanha em 2011, pela mais importante revista de gastronomia do país. A “Feinschmecker” enaltece o Pestana Berlim pela sua gastronomia, design e arquitectura inigualáveis.


Simultaneamente, acaba receber a classificação de 4 estrelas superior pela Associação Alemã de Hotéis F&B, DEHOGA Berlin, após uma visita surpresa desta entidade ao Pestana Berlim Tiergarten.

A distinção vem, assim, reforçar a excelência da oferta do Grupo Pestana, que prima pelo luxo e qualidade, de forma a proporcionar uma experiência e estadia exclusivas.

Situado no centro de Berlim, o Pestana Berlim Tiergarten tem um design moderno que segue os elevados padrões de linha da arquitectura envolvente. Com um total de 142 quartos, dos quais 5 são suites de luxo, o design interior foi baseado na temática do mar e nos poetas e escritores lusófonos que nele se inspiraram. Esta nova unidade dispõe de Centro de Fitness e spa com luz natural e piscina interior aquecida.

O moderno restaurante de Tapas Mediterrânicas e Portuguesas permite explorar diversos sabores numa cozinha deliciosa e variada, e o bar é lugar para apreciar algumas das bebidas internacionais, quer no interior quer na esplanada.

Privilegiando os negócios, o hotel tem três salas de reuniões, que se unem num salão único, todas com luz natural e terraços exteriores. Existem, ainda, duas salas mais pequenas e uma sala de reunião ‘presidencial’, para encontros mais exclusivos. Todas incluem equipamentos de última geração.

O Pestana Berlim Tiergarten situa-se perto da famosa praça Ku’Dam e junto ao parque Tiergarten, o maior parque de Berlim, num dos melhores bairros da cidade, no lado Oeste e perto da famosa Potzdammer Platz. No coração do quarteirão diplomático, fica em frente às embaixadas nórdicas e a uma curta distância a pé da famosa loja KadeWe e à Porta de Bradenburgo.

No coração de uma das capitais europeias mais emblemáticas, seja em negócios ou em lazer, o novo Pestana Berlim Tiergarten fica ainda na rota do famoso autocarro 200 que faz percurso pelas maiores atracções da cidade.

Sem comentários